quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

about katherine pierce

            
                                   

                                           Katherine pierce      
      amazing, beautiful, cute, elena gilbert, famous           
           Sou realmente desse meu jeitinho torto,naum tente me mudar ninguem consegue,ninguem me entende e nem tente me entender!Todos os seus problemas para mim são algumas brincaderas,posso ser o seu sonho ou o seu maior medo isso depende de vc entaum faz um seguinte?facilita e naum me irrita!
          Naum sou ma,só me divirto um pouquinho,faço de vc o meu mais novo brinquedinho,faço o que faço por mim,sem pensar em ninguem sou assim e naum ligo por que pensam de mim!...  Damon salvatore
    amazing, beautiful, delena, elena gilbert, famous          
                               


Um comentário:

  1. perfeição de mais pequei aposta mais da elena gilbert da katherine petrova <3

    ResponderExcluir