terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

 

(¯` · ._ €£ëñå  ¦<冦-¦ë®¡ñå  §å£`V´å†ø®ë  ©ë®ë:j:¡ñ¦-¦å _. · ´¯)

Do you like me?I'm cute







... å   Gå®ø†¡ñ¦-¦å que ja cometeu muito erros,que ja ajudou muito,que ja sofreu,que ja foi muito feliz...Eu naum sou perfeita e quem é?Pra mim as únicas coisas que relamente me afetam são apenas palavras,diga as certas olhe nos meus olhos,diga tds os meus defeitos,depois diga algo que eu naum sabia,e por fim acabe comigo?"agora vc me acha fraca,mas eu ja fui derrubada uma vez mas nunca duas¨&





(¯` · ._ €µ  šøµ  ðë  Gå®ø†å  :q:µë  墮ëð¡†å  ë(V)  ¢øñ†øš  ðë  ƒåðåš„šó  ñåµ(V)  墮ëð¡†ø  :q:µë  †øðøš  å¢å,ßë(V)  ¢ø(V)  µ(V)  ƒ¡ñ壠 ƒë£¡z.   _. · ´¯)





(¯` · ._ ©¦-¦åñ†¡££ÿ  £ø`V´ë  (V)ÿ¿ _. · ´¯)

2 comentários:

  1. Oiie,
    Tenho muita dificuldade com Abouts...
    você pode fazer um para mim ?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amor da sim,eu naum sei se eu te tenho no meu orkut se tiver fala comgio la se naum tiver o email é esse:elenakatherinasalvatore@hotmail.com beijos

      Excluir