terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Eleba Kaherina Salvatore Cerejinha
Simpliismente cansei de seguir todas,todas as regras,cansei de sempre  entender seu lado,eu juro que cansei,se vc naum soube converssar direito,eu naum vou me importar,Naum defina meu estilo pela cor favorita,pelas minhas roupas,pois um dia eu posso usar um vestdinho rose,e usar um lacinho na cabeça,e no outro eu use uma blusa vermelha,usando dois pares de botas pretas,com um colar de caveira,entaum entaum naum se espante,eu realmente sou indefinida entaum naum venha me julgar ok?!...Talvez o meu máximo da capacidade seja dar um fora,no ouro vontade de matar,entaum naum ligue pra isso pra mim é 100% comum...
    Se achar que eu tenho problemas psicológicos,naum tente resolver ninguem,consegue,tento ser forte,mas naum sou forte contra td nem contra tds,ninguem é...Se um dia eu ser chata com vc eu fiz por merecer,isso continuem me ignorandom,assim vou saber quem é ou quem naum é meu amigo(a)nos momentos que mais preciso...~//::#

Quando precisei vc naum estava,nenhum de vcs, naum se importo e agora eu tbm naum vou me importar,esqueça tudo de bom que eu disse pra qualquer um...esqueça,esqueça...


JA MAIS ESQUECEREI DO QUE VC  ME FALOU,POR MAIS QUE EU TENTE,TENTE TD QUE VC ME DISEE SIMPLIS FATO POR ME FAZER SORRIR,MAS QUANDO FALEI AQUELA FRASE VC LEVOU NA BRINCADEIRA,MAS NADA DURA POR MUIT O EU FALEI,FALEI,MAS PARECE QUE VC SE ENGANOU A DIFERENCIA É QUE EU FUI INDO NA ONDA,MAS NAUM ME SINTO TAUM DISTRUIDA POIS EU REALMENTE NAUM TINHA APAGADO ESSA POSSIBILIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário