segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


(¯` · ._ €£ëñå  ¦<冦-¦ë®¡ñå  §å£`V´å†ø®ë  ©ë®ë:j:¡ñ¦-¦å _. · ´
 
Só preciso de alguem que naum brinkie com os meus sentimentos...


DOAÇÃO LOLLOTA

Eu naum queria que fosse assim,tudo ficou taum mal resouvido,se eu tivesse outra chance eu juro que voltaria no passado,e faria td,td ser diferente para naum ter que pagar esse preço no futuro,tudo que me faltou,eu só queria ver uma estrela passar,eu fecharia meus olhos e faria um pedido pra tudo voltar...Eu naum tenho capacidade de dizer mais nada,mas tive a capacidade de ouvir td até o final...
Simplismente do nada o céu ficou cinza,eu ja naum tenho mais a mesma conecção com  o meu mundo,a agua ficou taum gelada,relamente acho que do meu mundo naum sobrou mais nada,tds as palavras que eu disse acho que naum eram bem as certas,pra se dizer,eu entendo eu juro que eu entendo,mais ntive tempo de dizer... de dizer ...

Chåñtillÿ love my ?¿
pra mim ficou tudo preto e brancobranco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário