segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012






(¯` · ._ €£ëñå  ¦<冦-¦ë®¡ñå  §å£`V´å†ø

®ë  ©ë®ë:j:¡ñ¦-¦å _. · ´¯)


Só preciso de alguem que naum brinke
 com os meu sentimentos...


    Eu naum queria que fosse assim,ficou td taum mal resolvido,se eu tivesse outra chance eu juro que voltaria no passado,e faria td,td ser diferente pra naum ter que pagar esse preço no futuro,td o que me faltou,eu só queria ver uma estrela passar,eu fecharia os meus olhos e faria um  pedido pra td voltar...Eu naum tenho capacidade de dizer mais nada,mas tive a capacidade de ouvir até o final...
    Simpliismente do nada o céu ficou cinza,eu ja naum tenho mais a mesma conecção com o meu mundo,a agua ficou taum gelada,realmente eu acho que do meu mundo naum sobrou mais nada,tds as palavras que eu disse talvez akelas naum eram bem as certas pra se dizer,eu entendo eu juro que eu entendo,mais nuyam tive tempo de dizer ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário